terça-feira, 19 de julho de 2011

Frejat: "Segredo" e "Túnel do Tempo"


Com o perdão da palavra, mas tem clipes que são fodas! Neste post, dois deles, ambos de Frejat. Cara, quando uma boa idéia consegue ser muito bem executada, o resultado é fantástico! Em se tratando de videoclipe, se a música acompanha em qualidade, aí já era, é só correr pra o abraço! O recurso utilizado nestes dois clipes de Frejat é o mesmo, a animação. Apesar disto e mesmo tendo sido criados pelo mesmo estúdio (o Consequencia), eles não se repetem. Na realidade, se superam. Enfim, só vendo mesmo (ou revendo). Primeiro, "Segredos", de 2002:


Neste próximo, "Túnel do Tempo", de 2003, eles conseguem se superar. "Eu sei que uma rede invisível irá me salvar. O impossível me espera do lado de lá. Eu salto pro alto eu vou em frente de volta pro presente..." Isso é muito bom!!!! Olha, quem não se comover com esse clipe, sinto muito, mas não sabe viver:


Vi, revi e não me canso de rever! São mais que clipes, são verdadeiras obras!
Inté!
P.S. - EU SEI que uma rede invisível sempre nos salva. E como sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário