sexta-feira, 22 de julho de 2011

Maglore: um show de show! Com direito a música nova!

Foto: Facebook de Igor Andrade

"Eu só queria ter você no coração sem ter toda essa tristeza..."

Cheguei agora há pouco do show do Maglore no Teatro Vila Vilha (Vila do Rock)! E que show!!! Tô em estado de graça até agora! Não levei câmera pra registrar imagens, mas gravei o audio todinho, inclusive a música nova! Pensei que tivesse perdido as primeiras músicas porque o celular tocou e eu achei que não tivesse salvo. Mas tá tudo aqui! Veja só, não tem muita qualidade pra se ouvir daquele jeito que a gente gosta, mas já dá o clima do show para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ir... E depois, se você tá à toa na net, pode ficar escutando de boa! Gente, peço desculpas por em alguns momentos eu me empolgar e sujar mais ainda a gravação... Vamos dar um desconto, viu? Em tempo, nem todos os ruídos são meus não, hein? Tinha um cara do meu lado que não parou de cantar um segundo!

Pra não ficar muito carregado, somente algumas amostras aqui. Link pra download tá mais abaixo. Vamos lá?


MÚSICA NOVA!!!
Em tempo: eu não pus no Youtube!

* * *

Enquanto Sós:

Às Vezes um Clichê:

Baby / Drão:

Despedida / Blackbird:

Demodê:

Espero que você curta como eu curti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário