terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade


Quando comecei a escrever o "Experimentos Musicais", no mês de maio, A Banda mais Bonita da Cidade estava estourada na net com o video "Oração". Não publiquei nada na época porque seria muito clichê começar o blog com algo que todo mundo já estava vendo. Isto, em absoluto, não significa que não caiba uma postagem aqui e, muito menos, que não valha à pena assistir ao clipe! Muito pelo contrário: veja (ou reveja) o video e os demais. Conheça, enfim, o som delicado e singelo da Banda! É quase como um sussurro ou um afago! Muito gostoso de se escutar! Comecemos, então, com a música responsável pelo começo de tudo isso:


E mais duas canções! "Canção para não Voltar":


E "Boa Pessoa":


Para quem gostou, clique aqui, baixe as músicas gratuitamente e ainda colabore com a Banda!
Abração e até amanhã!

4 comentários:

  1. Nossa! Achei a música "Oração" tão chata que nem quis escutar mais nada dessa banda. Tanto que me refiro sempre a eles como "A banda mais chata do mundo".
    Assim que tiver um tempinho vou tentar superar essa primeira impressão.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, rindo muito aqui.
    Mas isso é normal! Acho que "Oração" desperta opostos: amor ou ódio! Difícil encontrar meio termo. Mas ouça as outras! É possível que vc goste!!!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. O pior é que quando escuto essa música, não consigo parar de cantar ela por uns dois dias!!!!
    Isso me impressiona nessa música. Como a letra e a melodia ficam na cabeça. De deixar qualquer publicitário morto de inveja. Acho que era isso que os criadores da camanha "Pôneis malditos" queriam e passaram longe.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a comparação!!!! kkkkk
    Se fosse no Face já teria curtido!

    ResponderExcluir