terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mariene de Castro


Quando eu fui para o VII Festival de Inverno de Lençóis em 2005, tinha Chico César, Cordel do Fogo Encantado, Luiz Caldas, dentre outras atrações. Mas voltei com meu coração solidamente conquistado por uma ilustre desconhecide: Mariene de Castro. Naquele início de noite de um dia de setembro que já nem me lembro mais qual foi, caía uma chuvinha bem fraca, meio que limpando o ar, abrindo os caminhos para quem viria. "Diga a mãe que eu cheguei..." e surge no palco aquela mulher linda, de um energia única, ocupando o palco com maestria e soltando a sua voz sob medida para o samba, com um sotaque exuberantemente baiano! Me apaixonei!


De lá para cá, foram vários shows e todos eles encheram meu coração de alegria! Veja aí Mariene dividindo o palco com Beth Carvalho:



E durante a gravação do seu DVD:



E agora dividindo as lentes comigo e Núbia Paiva, minha poeta favorita, no Festival de Lençóis de 2006:


Espero que tenham se apaixonado também! Baixe os CDs de Mariene de Castro: "Abre Caminho" e "Santo de Casa".
Até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário