quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bacilos


No segundo semestre de 2005, resolvi prestar vestibular para Direito. Pra me sentir estudando, me matriculei em um curso de espanhol! Descobri algumas músicas massas que eu não teria dado a devida atenção não fosse o curso. Um belo dia, assistindo ao "Animal Planet", escuto o trechinho de uma canção que dizia assim "... como te vas creyendo tus propias mentiras y luego el silencio se vuelve un lamento de guerras perdidas...". Que verso massa!!! Ficou na minha mente martelando... eu precisava ouvir aquela música inteira! Um belo dia, resolvi pesquisar na internet quem eram os tais Bacilos daquele programa. A música era essa aí, "Guerras Perdidas" (Jorge Villamizar):


Me apaixonei de tal forma que comecei a baixar tudo que encontrava do trio latino formado pelo colombiano Jorge Villamizar, o portorriquenho JJ Freire e o brasileiro André Lopes. As músicas variam em seus ritmos, mas sempre com uma marca latina! Veja por exemplo a música que se segue, "Caraluna" (Jorge Villamizar):


Por fim, a romântica e caliente "Tabaco e Chanell" (Jorge Villamizar):


Depois de três CDs, sucesso na América Latina, levar Grammys, infelizmente, a banda se desfez... Só nos restar escutar suas músicas e sentir saudades. Faça aqui o download de uma coletânea do grupo lançada em 2006. Essa é uma boa pedida, hein??
Buenas noches!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário